Menu de Acessibilidade

Contraste Contraste

Cor normal

Espaço do texto Espaço do texto

Espaçamento Normal

Tamanho de texto Tamanho do texto

Normal

Libras Acessível em libras
Leitor de site
Contato - hero2

Contato

Olá! A Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal é uma organização da sociedade civil que atua pela garantia do desenvolvimento pleno de todas as crianças brasileiras na primeira infância.

É uma alegria saber que você está interessado nesse tema e quer entrar em contato!

Perguntas frequentes

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato no e-mail:

Como trabalhar na Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal?

As nossas oportunidades de trabalho são divulgadas no LinkedIn da Fundação. Caso exista alguma vaga disponível, avisaremos por lá. Acompanhe!

A Fundação fornece consultorias sobre gestão da Educação Infantil?

A Fundação não oferece orientações particulares ou consultoria sobre gestão da Educação Infantil, mas temos diversos materiais gratuitos sobre o assunto em nossa biblioteca digital.

A Fundação oferece consultoria sobre primeira infância para municípios?

A Fundação não presta consultoria para elaboração de planos municipais. Para apoiar nesta tarefa, recomendamos o download do “Guia para elaboração de Planos Municipais de Primeira Infância” . Também sugerimos o curso “Elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância” , oferecido pela Rede Nacional pela Primeira Infância (RNPI). Ele é gratuito e voltado aos servidores públicos municipais. Ainda disponibilizamos dados, diagnósticos e ferramentas de apoio aos gestores municipais por meio da plataforma Primeira Infância Primeiro.

Como posso acessar dados sobre a primeira infância na minha cidade?

A Fundação disponibiliza dados e diagnósticos sobre todos os municípios brasileiros por meio da plataforma Primeira Infância Primeiro. Acesse!

A Fundação apoia projetos individuais de pesquisa?

A Fundação reconhece a importância do apoio à pesquisa e à produção de conhecimento, mas atualmente não oferece apoio a pesquisas individuais.

Como corrigir, retirar e/ou atualizar meus dados pessoais da
lista de contatos da Fundação?

A Fundação segue a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e preza por sua privacidade e segurança. Se deseja tirar seus dados de nosso banco de contatos, envie seu pedido para o e-mail dpo@fmcsv.org.br

assessoria-imprensa-fmcsv

Assessoria
de Imprensa